Alyssa Campanella, Miss Califórnia, foi escolhida a mulher mais bonita dos Estados Unidos no concurso de Miss EUA que foi realizado neste domingo (19) no hotel Planet Hollywood Resort & Cassino de Las Vegas (Nevada).
Nascida em 1990 em Manalapan, no estado de New Jersey, a jovem começou a trabalhar como modelo aos 16 anos e ganhou a edição de 2007 do Miss EUA para adolescentes.
Alyssa será a representante dos Estados Unidos no Miss Universo, que o Brasil sediará em setembro.
A jovem, de 21 anos, respondeu a uma polêmica pergunta sobre a legalização da maconha na fase de questionamentos do concurso. Ela se mostrou contra a legalização da droga, mas a favor de seu uso para fins médicos, segundo transmitiu a emissora Fox.
A Miss EUA 2010, Rima Fakih, entregou a coroa a Alyssa, que aceitou a tiara e ramo de flores de sua antecessora muito emocionada entre os aplausos de amigos e familiares, e as felicitações de suas companheiras.
Alyssa, ruiva de olhos verdes e com 1,74 de altura, também recebeu imediatamente as felicitações de seus fãs pelo Facebook, onde tem 2.390 seguidores. A Miss Tennessee, Ashley Durham, foi a 2ª colocada e as representantes do Alabama e Texas ficaram em terceiro e quarto lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário